Mineiro Eduardo Rodrigues é um dos destaques do Divinaexpo 2019

A Divinaexpo começou no dia 24 de maio, e vai até 2 de junho e promete ser o maior evento de toda a região. Realizado no Parque de Exposições de Divinópolis, conta como diversas atrações musicais, gastronômicas, culturais e regionais.

Modelo Eduardo Rodrigues – Fotos: MF Press Global

O modelo Eduardo Rodrigues é um dos famosos nascidos em Divinópolis e será um dos destaques do evento. Segundo colocado no Mister Divinópolis 2019 e garoto propaganda de diversas marcas regionais e nacionais, ele se junta ao time de famosos que irão marcar presença, como a rainha da sofrência Marília Mendonça e o carioca Ferrugem. Zé Neto & Cristiano e Zezé di Camargo & Luciano são as atrações do dia 31 de maio. No sábado, dia 1º de junho, Gusttavo Lima e Gustavo Mioto fazem a festa, que será encerrada no domingo ao som de Edson & Hudson.

Eduardo revela a importância do evento para a cidade: “este é o evento mais esperado, badalado e amado pelos divinopolitanos e grande parte das cidades da região Centro-Oeste, e também o maior rodeio de Minas Gerais. Além de movimentar a economia da cidade, proporciona muita alegria e ser motivo de orgulho para nós”, comenta.

Além das montarias em touros do circuito mundial de rodeio da “Professional Bull Riders” (PBR), a programação do evento conta ainda com leilões e exposição de gado, shows com artistas nacionais e da cidade, além de um festival gastronômico rural.

O festival gastronômico “Prato Rural” irá abrir as festividades da Divinaexpo no dia 24. Serão três dias de evento com portões abertos à população. Comidas típicas das comunidades rurais da cidade fazem parte do festival. Uma votação feita pelo público vai escolher, ao fim da festa, qual o melhor prato rural de 2019.

A expectativa do Sindicato Rural é que mais de 35 mil pessoas circulem pelo Parque de Exposições durante todos os dias do evento. Além do divinopolitanos, a festa é conhecida por receber pessoas vindas de várias regiões do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo