Tiroteio em fábrica deixa 2 pessoas feridas em Sarandi (PR)

Um homem armado invadiu na tarde desta terça-feira (21) uma fábrica localizada no município de Sarandi, Região Norte do Paraná, e atirou contra os funcionários, deixando pelo menos dois feridos.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Um dos funcionários foi ferido no cotovelo e o outro no tórax. Ambos foram socorridos e levados a hospitais da cidade.

Foto: RPC/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu em uma fábrica de bicicletas, durante a troca de turno dos funcionários.

Informações preliminares revelam que um dos feridos, um rapaz de 23 anos, era o alvo do suspeito, que ainda não foi localizado. A outra vítima, um homem de 37 anos, encontra-se internado no Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave.

Testemunhas disseram que o suspeito fugiu correndo do local após efetuar os disparos. Buscas estão sendo realizadas na região, mas até o momento o autor do ataque não foi identificado, localizado e/ou preso.

No local foram encontradas e apreendidas cápsulas de pistola 9 milímetros.

Em nota divulgada à imprensa, a direção da empresa lamentou o ocorrido e disse que em mais de 30 anos de atividade na região, nunca houve qualquer tipo de incidente na fábrica.

Ainda de acordo com a nota, a empresa está colaborando com as autoridades policiais e com as investigações, e está dando todo o apoio possível às vítimas e a seus familiares.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo