Cinépolis anuncia pré-venda de Rocketman, a biografia musical de Elton John

Pré-venda já está disponível, duas semanas antes da estreia do filme. Filme terá selo Garantia Cinépolis

Foto: Divulgação

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda de “Rocketman” já está disponível, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

*Confira o trailer: http://bit.ly/2Jmt7gd

Com Taron Egerton (Kingsman) no papel principal, “Rocketman” reconta a carreira de Elton John, um dos maiores ícones da música pop. Com traços de fantasia e surrealismo, o longa biográfico resgata a história e estilo do artista de forma nunca vista antes.

Com direção de Dexter Fletcher, “Rocketman” chega ao Brasil em 30 de maio e receberá o selo “Garantia Cinépolis”, que passa a valer em sua data de estreia.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Foto: Divulgação

SINOPSE

Rocketman é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora – embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton – conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Rocketman também apresenta Jamie Bell como Bernie Taupin, letrista e parceiro de composições de Elton, Richard Madden como seu primeiro agente, John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe, Sheila Farebrother.

Ficha Técnica

Rocketman

EUA, 2019.

Biografia | Drama | Fantasia.

Diretor: Dexter Fletcher.

Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard.

Duração: 121 minutos.

Distribuidora: Paramount Pictures.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo