Em novo horário, Programa do Natan segue liderando audiência com abordagem local no Amazonas

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução WhatsApp

Apostando na cobertura de eventos da região, revista semanal continua em alta mesmo em tempos de globalização

Em um mundo cada vez mais global, é normal que alguém no Brasil queira estar por dentro do que rola na Europa ou nos Estados Unidos. Ainda assim, engana-se quem pensa que produções de abordagem local perderam o apelo. No Amazonas, Natan Balieiro é um grande exemplo disso.

Na televisão há 14 anos, o apresentador aposta na programação local como diferencial para o público. E vem dando certo. Em novo horário desde o início do mês na Band, o “Programa do Natan” segue liderando a audiência no estado, com cobertura dos eventos locais de tudo que envolve o estado no Brasil e no mundo.

“Gostamos de fazer essa mistura, mas com um foco. Trazemos o que acontece na região Norte e também no âmbito nacional ou internacional. Em 2018, por exemplo, fui aos Estados Unidos acompanhar a Semana do Amazonas em Washington DC. A programação local é muito valorizada no estado”, conta o apresentador, que agora vai ao ar das 15h às 16h nos sábados.

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução WhatsApp

Com o amplo alcance do seu programa, Natan virou uma espécie de anfitrião dos famosos no estado. Correspondente nacional da Bandeirantes, é ele quem recebe as estrelas que passam na Amazônia, com entrevistas exclusivas. Isso, porém, não começou com o Programa do Natan. Antes disso, o paraense apresentava o Melhor da Noite, que se notabilizou justamente por essas coberturas.

“Fiz amizade com vários artistas que estavam começando e hoje são estourados no Brasil todo. Sempre que eles estão por aqui me recebem sempre com carinho muito especial. O legal é que tenho foto no começo, quando eles eram “feinhos”, e agora com eles estourados”, brinca Natan.

Entre os famosos já entrevistas pelo apresentador estão Gusttavo Lima, Thiaguinho, Alok, Wesley Safadão, a canadense Alanis Morissette e muitos outros. Agora, todos os sábados, a população do Amazonas liga a televisão para ver quem será a próxima celebridade da lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo