Tiroteio próximo a universidade deixa 7 feridos em Indiana (EUA)

Um tiroteio ocorrido na entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18) próximo a Universidade Ball State, na cidade de Muncie, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos sete pessoas feridas. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu em uma residência, próxima ao campus da universidade, onde acontecia uma festa.

Foto: Divulgação

Estudantes e professores da Universidade Ball State participavam da festa, quando começou o tiroteio. A Polícia e os bombeiros foram acionadas e isolaram a área.

Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Três vítimas encontram-se em estado grave. Os demais feridos foram medicados e liberados.

O chefe de polícia de Muncie, Joe Winkle, disse em entrevista coletiva que as circunstâncias do tiroteio ainda são desconhecidas, e que as testemunhas estão prestando depoimento.

Em nota, a Universidade Ball State informou que as atividades no estabelecimento de ensino acontecem normalmente, e que o ocorrido não afetou o funcionamento do campus.

A Polícia de Muncie está tratando o caso como incidente doméstico e já descartou a possibilidade de terrorismo.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo