George Roberts e Fernanda Pontes são destaques na apresentação do Focus Brasil Awards 2019

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (11) os apresentadores George Roberts e Fernanda Pontes comandaram o Focus Brasil Awards que é o maior evento de premiações feito pelo Jornalista Carlos Borges e a produtora Andrea Vianna com apoio da Rede Globo. O evento aconteceu no Sul da Flórida em Ft. Lauderdale no Broward Center For The Performing Arts. Esse ano a premiação The Lifetime Achievement Awards foi para a Bailarina Ana Botafogo, os cantores Rose Max & Ramatis Moraes, o cantor de ópera Thiago Arancam e o Ator Lázaro Ramos.

Foi a 22ª Edição do Focus Brasil Awards e foi uma noite marcante e emocionante. O Focus Brasil Award a cada ano se expande mais, além dos Estados Unidos, já conquistou espaço no Brasil, Japão, Inglaterra e Itália. A missão do Focus Brasil é promover a imagem positiva do Brasil e celebrar o sucesso dos brasileiros no exterior.

A apresentadora Fernanda Pontes já está na equipe por 5 anos e George Roberts por 2 anos. Fernanda é uma estrela no que faz e já tem uma trajetória como atriz nas novelas da Rede Globo, comerciais, capas de revistas e a apresentadora também brilha na tela da Globo como âncora do Planeta Brasil. George Roberts tem uma carreira vasta no teatro, no mundo da moda como Jornalista Fashion, na dança, participações em comerciais, filme, novela, capas de revistas, assina a sua coluna no Jornal Brazilian Times e apresenta o George Roberts Talks Show realizado pela Image4U Productions. Esse ano os diretores da Premiação Focus Brasil decidiram unir dois profissionais qualificados para apresentar a premiação mais esperada do ano. O show final ficou por conta do cantor de ópera Thiago Arancam cantando o tema do Fantasma da Ópera e como convidada especial Marina Elale que já esteve em vários programas na TV Brasileira. Para saber mais sobre o Focus Brasil acesse www.focusbrasil.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo