Diretor da ‘En La Escena’, Anthony Austin é um dos ganhadores do 62 Emmy NY2019

Nova York (EUA) – O diretor e produtor do programa En La Escena Anthony Austin é um dos ganhadores do Emmy NY2019 que aconteceu no último final de semana.

Anthony, é muito conhecido pelos brasileiros não só nos Estados Unidos (EUA), mas também no Brasil.

Quatro séries de televisão inovadoras com instituições icônicas, mulheres empreendedoras, profissionais de dança Alvin Ailey e imigrantes trabalhadores em Nova York ganham prêmio cobiçado na televisão.

Foto: Divulgação

NOVA YORK – O NYC Life, o principal canal de televisão da cidade, foi reconhecido por quatro prestigiosos prêmios New York Emmy na noite de sábado. O 62º Annual NY Emmy Awards foi apresentado no Marriott Marquis, na Times Square.

Três dos shows vencedores são produções originais da NYC Media, a rede de transmissão da cidade de Nova York e o grupo de produção de mídia. A quarta foi produzida pelo Mayor’s Office of Immigrant Affairs (MOIA) (Gabinete de Assuntos de Imigrantes do Prefeito) e vai ao ar pela NYC Life. Todos estão disponíveis sob demanda em nyc.gov/media.

Blueprint: NYC-Coney Island (Projeto: NYC – Coney Island) conquistou o primeiro lugar na categoria Programa de Nostalgia. O episódio de meia hora explora a parte icônica do litoral do Brooklyn, apelidado de alguns historiadores como o berço do lazer americano, e como Coney Island foi transformada em um dos primeiros grandes parques de diversões. Este é o segundo prêmio Emmy para o Blueprint: NYC, uma série de documentários que explora algumas das arquiteturas e instituições mais conhecidas de NYC.

Foto: Divulgação

Her Big Idea, Season 2 Episode 3 (Sua grande idéia, 2 ª Temporada, Episódio 3) ganhou o NY Emmy no Programa Lifestyle: Programa / categoria especial. Her Big Idea, apresenta perfis inspiradores de mulheres empreendedoras de Nova York que transformaram uma ideia simples em um próspero negócio em Nova York. Este episódio apresenta a co-fundadora da Dannijo, Danielle Snyder, a fundadora da Ovando, Sandra de Ovando, a co-fundadora da Try the World, Kat Vorotova, e a co-fundadora da Soko Glam, Charlotte Cho.

A Day’s Work, Season 1, Episode 2 – Dance ganhou o Emmy for Arts: Programa / Especial. Os espectadores desta série passam o dia com os nova-iorquinos em vários trabalhos, conseguindo ver como é realmente ganhar a vida nesses papéis. O episódio da dança mostra a vida de um dançarino, um diretor de iluminação e um fisioterapeuta de dança, todos no Alvin Ailey Dance Theatre.

We Speak NYC, Rolando’s Rights” (Nós falamos NYC os Direitos de Rolando) receberam o prêmio na categoria de informativos / instrucionais. Nós falamos NYC é produzido pelo Gabinete do Prefeito de Assuntos de Imigrantes para capacitar o idioma Inglês com ferramentas para fortalecer suas habilidades de linguagem e se familiarizar com os serviços da cidade. O episódio vencedor contou com Rolando e Silvia, um casal aprendendo sobre seus direitos como trabalhadores.

Ao todo, a NYC Media recebeu 15 indicações ao prêmio NY Emmy este ano – incluindo quatro para Her Big Idea; e três para Blueprint e A Day’s Work.

Estamos honrados em sermos reconhecidos pela   Academia Nacional de Artes e Ciências de NY com os quatro prêmios Emmy deste ano”, disse Janet Choi, Gerente Geral da NYC Media e Produtora Executiva dos programas premiados. “O reconhecimento confirma que somos fiéis à nossa missão: celebrar a rica diversidade das pessoas, da história e das vizinhanças da nossa cidade com conteúdo envolvente e atraente.” “me senti como se tivesse ganhado um milhão de dólares”, diz Anthony.

Anthony que era casado com a brasileira Natalia Christina, que também é repórter do programa “En La Escena”

Foto: Divulgação

Sobre a NYC Media

A NYC Media faz parte do Gabinete de Mídia e Entretenimento do Prefeito e é a rede de transmissão oficial e o grupo de produção de mídia da cidade de Nova York. Como uma rede, os objetivos da NYC Media são informar, educar e entreter os nova-iorquinos sobre as diversas comunidades e bairros da cidade, o governo, os serviços, as atrações e as atividades.

O principal canal da NYC Media, NYC Life, explora artes e cultura, entretenimento e estilo de vida, e história e educação, e apresenta as pessoas e lugares que tornam a cidade única. O NYC Life está disponível no canal 25.1 OTA e em todas as principais redes de cabo na região tri-estadual. Os espectadores também podem assistir ao nosso conteúdo nos aplicativos NYC Media encontrados nas plataformas iOS e Android, a maioria dos reprodutores de mídia streaming e Smart TVs.

O Gabinete do Município de Mídia e Entretenimento também inclui o Escritório de Cinema, Teatro e Radiodifusão, que engloba cinema, televisão, rádio, teatro, música, publicidade, publicação, conteúdo digital e imobiliário, no que se refere às indústrias criativas. Ele serve como um balcão único para a indústria de entretenimento, que tem visto um crescimento explosivo no último ano em Nova York, contribuindo com quase US $ 9 bilhões e mais de 130,000 empregos. O Escritório promove a cidade de Nova York como um centro próspero de criatividade, emitindo licenças para produções filmando em propriedades públicas e facilitando a produção nos cinco distritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo