Incêndio em prédio residencial deixa 6 mortos em Nova York (EUA)

Um incêndio atingiu na madrugada desta quarta-feira (08) um prédio em Nova York (EUA) e causou a morte de seis pessoas – Foto: Richard Drew/AP

Um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (08) no Bairro do Harlem, em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de seis pessoas e deixou outras três feridas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, entre os mortos estão quatro crianças e dois adultos. Os corpos das vítimas fatais foram resgatados e encaminhados para o necrotério de um hospital. Já os feridos foram levados para o mesmo hospital.

Informações preliminares revelam que os três feridos inalaram muita fumaça tóxica, e que duas já foram liberadas.

O chefe dos bombeiros de Nova York, Daniel Nigro, disse em entrevista coletiva que a corporação chegou ao local imediatamente e que eles atuaram rapidamente para controlar e apagar o fogo. Após, realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem.

Nossos homens atuaram rapidamente para apagar o fogo. Ao chegar aos dormitórios, acharam seis ocupantes mortos, quatro crianças e dois adultos. É muito difícil lidar com essas perdas“, disse o chefe dos bombeiros, Daniel Nigro.

As causas do incêndio já estão sendo apuradas, mas as autoridades policiais acreditam que possa ter sido acidental.

Com informações das Agências Associated Press e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo