Projeto “Amor ao Sertão Nordestino” recebe Petkovic e convidados na Bahia

Fotos: MF Press Global

No fim de semana dos dias 27 e 28 de abril, o Projeto “Amor ao Sertão Nordestino” promoveu o “Jogo das Estrelas”, com a presença do eterno ídolo do Flamengo o ex-jogador Dejan Petkovic, que recebeu convidados para uma partida de futebol e fez a alegria dos presentes. A ação tinha como objetivo uma causa social e beneficente.

Organizado por Fernando Vilarty evento foi realizado nas cidades de Itajuípe (27/4) e Ibicaraí (28/4), no Sul da Bahia a 100km de Ilhéus, e tinha como objetivo arrecadar alimentos para a confecção de cestas básicas que serão entregues às famílias carentes da região. Os dois municípios tem juntos uma população aproximada de 60 mil habitantes, Hoje, ambas cidades encontram-se em uma situação precária em infraestrutura e praticamente todos as necessidades sociais. Essa situação se agravou depois do fechamento da única fábrica da cidade, que gerava milhares de empregos diretos e indiretos.

Petkovic recebeu diversas demonstrações de carinho dos fãs. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes. O sucesso do evento foi além de todas as expectativas da organização. Ao fim do segundo dia, o ex-jogador já tinha o pedido do público e de seus fãs para retornar à região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo