JBS oferece vagas de trainee nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

Oportunidades são voltadas para recém-formados em engenharia, administração e farmácia

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – A JBS acaba de lançar o seu Programa de Trainee 2019, voltado para a busca por profissionais recém-formados. Uma característica muito peculiar do processo é a descentralização, já que há oportunidades nas cidades de São Paulo, Andradina e Lins, no estado de São Paulo, além de Goiânia (GO) e Campo Grande (MS), na região Centro-Oeste.

As vagas são para profissionais com curso superior / bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas e Farmácia.

O programa oferece a chance de acesso à maior empregadora privada do Brasil. Somente no país, são cerca de 120 mil colaboradores. Somando as operações globais da Companhia, em 15 países, são aproximadamente 230 mil postos de trabalho gerados. O Programa de Trainee 2019 tem como propósito formar líderes para atuarem tanto na área industrial quanto na área corporativa, priorizando experiências práticas para que os jovens profissionais vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos.

Detalhes sobre o programa

As inscrições para participação no programa já estão abertas e se encerram no dia 19 de maio. Após a conclusão das inscrições, o processo seletivo contará com testes online, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê de seleção da Companhia.

Importante ressaltar que as vagas para cada localidade possuem requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes. Todas as informações estão disponíveis no site da 99jobs.com.

Após a finalização do processo seletivo, os profissionais contratados pelo programa passarão por treinamentos na Companhia, que serão voltados para capacitação técnica e gestão de pessoas. Tudo para garantir a imersão dos profissionais nos preceitos da JBS.

“O Programa de Trainee JBS 2019 oferece oportunidade para que os selecionados sejam desenvolvidos dentro dos sete valores da JBS: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Simplicidade, Franqueza e Humildade”, explica a gerente de Desenvolvimento Organizacional da área de Recursos Humanos da JBS, Fernanda Brum.

“Trata-se de uma série de comportamentos e atitudes que a empresa valoriza e que se transformou em um importante diferencial no mercado. Exatamente por isso, buscamos profissionais que já apresentem traços dessa personalidade e que demonstrem capacidade de absorver a cultura que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, ressalta Fernanda.

O link para se inscrever no processo de seleção do Programa de Trainee JBS 2019 é: https://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo