Land Rover Discovery comemora 30 anos com edição especial Landmark

Versão traz mais exclusividade ao SUV e chega ao Brasil no segundo semestre

Land Rover Discovery Landmark Edition (Foto: Divulgação)

Land Rover Discovery Landmark Edition (Foto: Divulgação)

A família Landmark Edition da Jaguar Land Rover vai aumentar no Brasil. Depois do Discovery Sport e do sedã XE, será a vez do Discovery ganhar a edição especial.

A edição marca os 30 anos desde a estreia do SUV no Salão de Frankfurt de 1989. A chegada por aqui está prevista para o segundo semestre desse ano.

A série especial dá toques exclusivos ao Discovery. A começar pelo visual que ganha o Dynamic Pack. O pacote dá um ar mais esportivo ao modelo com para-choques mais protuberantes, além da grade e das fendas em preto Narvik.

O tom também está nas inscrições do carro na dianteira, traseira e no badge alusivo à versão. Farois, luzes de neblina e lanternas com novos desenhos completam as mudanças estéticas.

Por dentro, são três diferentes tipos de tons de acabamento, mas todos com couro com costuras contrastantes. O console central tem revestimento em alumínio escovado e detalhes em malha de titânio. O som é da grife Meridian.

No exterior, a série especial é oferecida nas duas motorizações V6 3.0: diesel de 258 cv e a gasolina de 340 cv. Todas com transmissão automática de oito marchas e tração integral. Resta saber qual motorizações vai chegar por aqui e o preço, que deve ficar na casa dos R$ 400 mil.

Land Rover Discovery Landmark Edition (Foto: Divulgação)

Land Rover Discovery Landmark Edition (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo