ACICG reúne palestrantes de renome no 1º Fórum estadual de Gestão de Pessoas

Tecnologias revolucionárias em aprendizagem, autoconhecimento, comunicação e criatividade, e treinamento em vendas são os temas que guiarão os debates

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vai reunir quatro grandes nomes do treinamento e desenvolvimento de pessoal durante o 1º Fórum Sul-Mato-Grossense de Gestão de Pessoas, que acontece na próxima semana, dia 27, no Hotel Deville Prime, na Capital. O evento tem o objetivo de auxiliar empresários e gestores de pessoas das organizações a avaliarem seu desempenho, por meio do autoconhecimento e da utilização de ferramentas práticas, que proporcionem o aumento de produtividade da equipe.

Quatro temas vão guiar os especialistas que conduzirão o encontro: tecnologias que estão revolucionando o aprendizado, autoconhecimento, comunicação e criatividade e treinamento em vendas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sede da Associação Comercial localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Foto: Divulgação

Conheça os palestrantes:

Tema: Comunicação e criatividade: O segredo que leva sua ideia para frente.

Alvaro Fernando – Autor do livro Comunicação e Persuasão – O poder do diálogo, é palestrante do CBTD desde 2014. Criou o método SANDWICH de apresentações em reuniões e auditórios. É empreendedor, músico, publicitário e sócio da Vu Studio. Além de receber vários prêmios nacionais, conquistou três Leões no Festival de Cannes, medalha de prata no New York Festival, e primeira colocação no London Festival.

Tema: Aprendendo a vida toda! Você como protagonista do seu futuro.

Igor Cozzo – Diretor Técnico da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD); Possui mais de 20 anos de experiência na área de desenvolvimento de pessoas. É empreendedor com formação em comunicação social.

Tema: A revolução da aprendizagem: tecnologias que estão mudando a forma de aprender.

Richard Vasconcelos – Mestre em Tecnologias Educacionais pela Universidade de Oxford, é CEO da LEO Brasil, empresa global de capital aberto com três décadas de experiência em soluções e tecnologias educacionais customizadas, entregues a clientes em mais de 50 países.

Tema: Coaching em vendas

Fabio Scannavino – Master Coach, mentor e trainer formado em administração com ênfase em comércio exterior pela Mackenzie. Possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela ESPM, e Gestão Estratégica em Tecnologia da Informação pela FGV. FOi gestor nas áreas de marketing e vendas, recursos humanos, e diretor executivo em segmentos como alimentação, trading/logística, educação e tecnologia.

SERVIÇO: 1º Fórum Sul-Mato-Grossense de Gestão de Pessoas

Data: 27 de abril, sábado, 8h

Local: Hotel Deville Prime

Informações: (67) 3312-5058 / 98405-4600 – escoladevarejo@acicg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo