Em Interlagos, Franco Pasquale busca evolução na Sprint Race

Piloto gaúcho chega a São Paulo visando ganhar posições na tabela de classificação.

São Paulo (SP) – O piloto gaúcho Franco Pasquale disputará, nos dias 19 e 20 deste mês, a segunda etapa da Sprint Race Brasil, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (São Paulo).

Pasquale estreou na categoria no mês passado, em Londrina (PR). Mesmo não obtendo boas posições de largada (13º e 11º, respectivamente, nas duas classificações daquele fim de semana), terminou as provas em 6º e 5º lugares, sendo o piloto que mais conquistou posições em sua categoria. Atual sétimo colocado no campeonato, Franco chega a Interlagos visando o pódio para subir na classificação.

Pasquale busca crescimento na Sprint Race – Foto: Luciano Santos/Sprint Race

“Em Londrina fiz apenas dois treinos para conhecer carro. Isso dificultou minhas classificações e não obtive boas posições de largada, mas isso não me impediu de fazer boas provas. Agora já estou mais adaptado ao carro e vou em busca de pódios para me aproximar dos líderes da classificação”, comentou o piloto.

A segunda etapa da Sprint Race terá uma novidade para os participantes. É a Super Pole, um sistema de classificação que reunirá os seis melhores pilotos do primeiro treino classificatório para uma única volta cronometrada, em busca da pole-position.

As corridas da Sprint Race serão transmitidas ao vivo no YouTube pelo canal Acelerados (youtube.com/acelerados) e também no Facebook da Sprint Race Brasil.

Gaúcho fez boas provas de recuperação na etapa de Londrina – Foto: Luciano Santos/Sprint Race

Confira a programação do evento:

SEXTA-FEIRA – 19/04

08:30 às 09:10 – 1º Treino oficial

12:05 às 12:45 – 2º Treino oficial

15:10 às 15:20 – Classificação 1

15:25 às 15:30 – Super Pole

SÁBADO – 20/04

Corrida 1 – 09:00

Corrida 2 – 12:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo