Quarta-feira é o último dia para se inscrever no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Quem ainda não se inscreveu, terá de correr. Esta quarta-feira (17) é o último dia para garantir participação no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus, uma das duas maiores corridas de rua do Brasil. A prova marcada para o dia 19 de maio em Santos já conta com 19 mil pessoas confirmadas entre corredores e caminhantes e para assegurar vaga é preciso acessar o site www.trieventos.com.br.

O diretor comercial do Grupo Tribuna, Demétrio Amono, comemora o sucesso do evento, enaltecendo a grandiosidade e vigor da prova. “É a maior corrida de 10 km do Brasil e, depois de tantos anos, continua relevante e crescendo. Teremos quase 20 mil participantes. Esse ano, o evento deve crescer mais de 10% em relação aos inscritos do ano passado. Isso realmente é sensacional”, afirma, também valorizando outro ponto importante para o sucesso da corrida.

Equipe Cesari – Foto: Douglas Aby Saber

“Todas as cotas de patrocínio foram vendidas e, inclusive com clientes nacionais, como a Cosan, que vem para contribuir para a prova. Também tem a Sabesp, que retorna depois de ter participado no passado, e as renovações de clientes que já atuam há muito tempo, como Unilus, Unimed-Santos, Concais e Memorial”, diz. “É o maior resultado comercial da história dos 10 KM. É muito bacana! Mostra o reconhecimento de grandes marcas e anunciantes que enxergam no evento uma plataforma de comunicação eficiente e que agrega valor às marcas”, ressalta.

O diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, fala da importante participação dos pelotões, os grupos uniformizados formados por empresas, academias e associações, e que já são tradição na corrida. “Eles garantem ainda mais alegria e incentivam muita gente a iniciar uma vida mais saudável, com os treinos para a corrida, que acabam se tornando um hábito”, diz.

Até o momento, a Cesari, com sede em Cubatão, é a maior equipe inscrita, com nada menos que 691 participantes. Outro grande grupo é o formado pela Rede Litoral de Supermercados, com 558 pessoas. Depois dois terminais portuários, a Santos Brasil, com 458 integrantes, e a DP World Santos, com 380.

Na sequência aparecem a Rede Krill, somando 316 inscritos, a BTP, mais uma empresa do Porto, com 260 corredores ou caminhantes, e a UP! Fitness Academia, que sempre aparece em destaque, com 244 componentes. A Santa Casa de Santos vem representada com 204 pessoas, e a Rumo Logística, com 173. Completando os top 10 dos pelotões, está o Comando de Policiamento do Interior Seis, com 170 soldados e oficiais da PM.

Segundo a gerente de negócios da Cesari, Karina Borlenghi, a empresa cria um grande grupo na prova, porque a qualidade de vida dos funcionários é uma das preocupações da empresa. “Se tornou uma tradição na Cesari. Nossos colaboradores já contam com este evento anualmente. É uma forma de promover atividade física e integração de nossa equipe”, conta a executiva, lembrando que prestadores de serviço também reforçam o pelotão.

O diretor de marketing da Rede Litoral de Supermercados, André Trigo, destaca a importância da participação como uma importante ferramenta de relacionamento com seus funcionários e clientes. “Vale muito a pena! O pessoal aguarda ansiosamente. Somente um evento dessa magnitude para unir colaboradores e dirigentes em torno de uma vida mais saudável através do esporte. Há seis anos, éramos 20 inscritos e hoje somos o segundo maior pelotão”, relata.

As inscrições para o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus devem ser feitas exclusivamente pelo site www.trieventos.com.br, sendo que para os grupos, a cada 50 participantes confirmados sob o mesmo CNPJ ou CPF, uma vaga é cortesia. Idosos (60 anos em diante) e titulares do Clube do Assinante têm 50% de desconto. Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7267/68, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo