Páscoa é a inspiração do próximo Brunch na Catedral

Brunch na Catedral – Foto: Luciney Martins

A comemoração da Páscoa, a mais importante data do calendário cristão, será o tema da próxima edição do Brunch na Catedral, que acontecerá às 12h30, dia 28 de abril de 2019 (domingo), quando a Igreja celebra a Oitava de Páscoa. Esta ocasião é comemorada como uma extensão do Domingo da Ressurreição e considerada um tempo litúrgico no qual oito dias se transformam em apenas um, como se todos se tornassem domingo, uma contínua Páscoa, celebrando um momento de renovação de toda a Criação.

O Brunch na Catedral, assinado pelo chef Daniel Aquino, começa logo após a tradicional missa dominical, que tem início às 11h. Ao final, os convidados terão a oportunidade de participar de um tour guiado pela Igreja, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do local, poderão subir até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.brunchnacatedral.org.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456-7632. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo