Temporal atinge Bela Vista (MS) e deixa um rastro de destruição

Foto: BV News/Cortesia

Um forte temporal atingiu na noite deste sábado (13) a cidade de Bela Vista, a cerca de 320 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando um rastro de destruição pelo município.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bela Vista (PMBV), o temporal destelhou casas, derrubou árvores e postes e deixou parte da cidade sem energia elétrica.

Equipes da Empresa Energiza, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, enviou equipes para as regiões mais atingidas e já restabeleceram os serviços de fornecimento de energia na cidade.

Na região central da cidade, uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo, esmagando-o. Por sorte, não havia ninguém dentro do carro.

Moradores disseram que a chuva forte durou cerca de 20 minutos, tempo suficiente para causar estragos. Há registro de fortes rajadas de vento e queda de granizo.

No fim da tarde de sábado (13), a Coordenadoria de Defesa Civil emitiu um alerta de risco de temporal, inclusive com possibilidade de queda de granizo.

Também no sábado (13), o Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas para temporais em todo o Estado neste domingo (14), com fortes rajadas de vento, que podem chegar até os 100 km/h.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMBV e do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo