Dono de Ford Mustang é preso depois de fazer vídeo ao vivo ultrapassando (e muito) o limite de velocidade

Vídeo serviu como evidência para ele ser preso e ainda está disponível

Ford Mustang GT350 R é um esportivo de rua preparado para pistas (Foto: Divulgação)

Ford Mustang GT350 R é um esportivo de rua preparado para pistas (Foto: Divulgação)

Talvez documentar cada momento da sua vida não seja assim uma ideia tão boa, ainda mais quando você está violando a lei. Pelo menos foi isso o que Beau Alan Rogal, um motorista do Mississipi, descobriu na semana passada.

Na semana passada, Rogal fez um livestream no YouTube em que aparece acelerando o seu Mustang Shelby GT350 até atingir quase 300 km/h em uma estrada de quatro pistas. Pode até ser interessante, mas, ainda que ele tinha dito no vídeo que o limite de velocidade ali era cerca de 290 km/h. Um limite muito acima da realidade local, para continuar dentro da lei, ele não poderia ter passado dos 104 km/h por hora (confira no vídeo logo abaixo em inglês).

Ou seja, não dá pra entender porque ele ficou tão inconformado quando três viaturas policiais apareceram atrás dele. Como ele mal havia acelerado no momento da abordagem, a figura até estranha o que houve. E brinca que já vai pegar o dinheiro da fiança. De quebra, ainda fica olhando para a câmera do celular e não desliga o aparelho.

O policial pergunta por que ele estava indo tão rápido. E ele fala que nem passou por aquela estrada, por mais que os policiais saibam disso – eles receberam uma denúncia. Além disso, pergunta se é uma lei contra dirigir fazendo uma live. Os policiais respondem que sim, ainda mais se você está a mais de 160 km/h. O melhor é uma das desculpas: o cara fala que faz live até para ir ao banheiro.

Os policiais acabaram liberando o dono do Mustang, mesmo após desculpas esfarrapadas. Em uma delas, o cara diz que é o carro da mulher dele. O único aviso do policial foi para que ele não fizesse isso na estrada dele, mas fosse para um circuito de corrida.

Mas a história não acaba aí. Os oficiais notaram que o motorista estava fazendo um livestream do seu passeio e resolveram dar uma olhada nos perfis do cara nas redes sociais e checar a ficha criminal dele.

E foi assim que eles descobriram não só que Rogal estava, sim, muito acima do limite de velocidade, mas também que ele tinha em sua posse armas de fogo, algo proibido no caso dele, que, além de tudo, já tinha sido condenado por uma série de crimes. Com um mandado em mãos, eles foram a casa de Rogel, onde ele foi preso por direção imprudente e posse de arma por criminoso condenado. Ele foi solto sob fiança de US$ 20 mil posteriormente, mas fica o recado, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo