Consumo de café cresce no país e consumidor passa a valorizar artigos relacionados ao produto

Vemplast fabrica xícaras de qualidade e com design inovador

No dia 14 de abril é comemorado o Dia Mundial do Café, a bebida queridinha dos brasileiros. Segundo pesquisa realizada em 2018 pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), a população está tomando mais café, já que os dados apontam crescimento de 1 % no consumo em um ano. Desta forma, o Brasil se mantém como o segundo maior consumidor da bebida no mundo. Esse novo retrato da demanda se explica em função da maior qualidade do café e da produção de grãos diferenciados. Com o atual cenário, os utensílios para apreciar um bom café também estão mudando.

Pensando nisso, a Vemplast – que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – oferece a linha de xícaras de café Elegance.

Xícara Elegance – Foto: Divulgação

O produto fabricado em material de alta tecnologia, o policarbonato, garante a constância da temperatura do café sem transmissão de calor, não influencia no sabor e ainda leva beleza e sofisticação à mesa, com designer inovador.

As xícaras são resistentes à máquina de lavar louças, freezer, micro-ondas, forno combinado a vapor até 110◦C e a banho-maria até 120◦C, e podem ser usadas em carrinhos térmicos até 120◦C. O produto está disponível nas cores branca, preta e vermelha.

Parceria

Aproveitando a data, a Vemplast acaba de fechar uma parceria com a Associação BaresSP, entidade responsável por oferecer diversos cursos relacionados à gastronomia, entre eles, o Curso de Barista.

Neste módulo, são passados conhecimentos práticos e teóricos sobre o café e o preparo de cafés especiais. Como 80% das aulas são práticas, a Vemplast estará presente oferecendo diversos utensílios domésticos, como as próprias xícaras Elegance, cremeiras e porta sachês, entre outros.

Empresa completa 10 anos

A Vemplast é Dez! Dez em durabilidade, dez em elegância e dez em praticidade!

São dez anos junto aos seus clientes, garantindo a satisfação e a inovação na Gastronomia.

A Vemplast é uma indústria especializada em utensílios, que vieram para inovar, facilitar e embelezar as cozinhas, baseando-se em uma tecnologia de ponta, demonstra excelência na fabricação de produtos sustentáveis.

É pensando em toda a modernização de seus utensílios, que a Vemplast oferece a solução para equipar sua cozinha com qualidade incomparável. Com a Vemplast, todos ganham um mundo de possibilidades!

Design moderno, praticidade, sofisticação e originalidade. Um imenso prazer na hora de servir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo