Eliahu Hasky: Conheça o Rabino brasileiro, judeu e de família Árabe, que faz sucesso na internet

Eliahu Hasky – Foto: Divulgação

Eliahu Hasky, conhecido em português como Fábio, é um Rabino diferente dos demais. De família egípcia que, ao mesmo tempo, fala árabe e são judeus, Hasky cresceu na Tijuca, no Rio de Janeiro, mas se mudou para Israel aos 19 anos. “Saí da Tijuca, mas a Tijuca nunca saiu de mim. Amo o jeito tijucano leve e irreverente, falando com todos na rua e sendo um ser humano mais humilde”, conta Eliahu.

Atualmente morando em Jerusalém, onde se tornou rabino, Eliahu Hasky é professor em Yeshiva e Midrasha, centros de estudos judaicos para homens e mulheres, respectivamente. O rabino trabalha com jovens para vivenciar um intercâmbio de vida em Israel com trabalho, estudo, exército e outras atividades.

Aos 31 anos, ele possui também um projeto bem grande nas redes sociais, chamado ‘Torah Com Você’. Criado em 2017 no Youtube, o canal possui mais de 33 mil inscritos, se tornando o que mais cresce em toda a América Latina no que se refere a temas judaicos. Além disso, já são 21 mil likes no Facebook e 20 mil seguidores no Instagram.

Eliahu Hasky possui especialidade nos temas: Cabala, sonhos, numerologia judaica, astrologia judaica, meditação judaica, conceitos da alma, orientação familiar e de casal e desenvolvimento pessoal avançado. “Eu tenho um jeito muito leve de me comunicar com o público, através de brincadeiras e humor. Procuro passar a verdade na hora de ensinar, mesmo quando possa acomodar. Acredito que a transformação dos meus alunos e seguidores com a verdade não deve priorizar a zona de conforto”, explica Hasky.

O rabino também tem um projeto de caridade da qual ajuda centenas de pessoas necessitadas. “Acredito que o Judaísmo e seus ensinos podem ser benéficos para todos, sem exceção”, conclui. No Youtube, Eliahu dá aulas ao vivo as quartas e aos domingos, sempre às 22h.

Para saber mais, acesse o site e visite as redes sociais!

Site: https://torahcomvoce.com/

Instagram: https://www.instagram.com/eliahuhasky/

Facebook: https://www.facebook.com/torahcomvoce/

Canal Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCeAFp1_gHTqk04wor4546jQ/featured

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo