Resultados por pontuação do programa Bolsa-atleta são apresentados em MS

No total, foram recebidos mais de 500 pedidos, 475 bolsas-atletas e 56 bolsas-técnicos.

Jovens selecionados em 2018 Foto: (Fundesporte/Divulgação)

Jovens selecionados em 2018 Foto: (Fundesporte/Divulgação)

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), apresentou a classificação por pontos dos atletas que concorrem ao benefício Bolsa-atleta 2019.

A relação dos resultados do programa nas categorias estudantil, nacional e pódio complementar foram realizadas pelo Comitê Gestor do Bolsa-Atleta (Cogeb).

O interessado poderá recorrer da decisão do Cogeb e pedir uma nova avaliação dos resultados no prazo de três dias úteis, contados da publicação do Diário Oficial do Estado.

Após este processo, será publicada a pontuação final dos participantes. A próxima fase será a seleção por entrevista dos candidatos que obtiveram os maiores resultados de acordo com o DOE.

A seleção

No total, foram recebidos mais de 500 pedidos, 475 bolsas-atletas e 56 bolsas-técnicos. Na primeira fase, o Cogeb analisou a regularidade dos documentos apresentados e o cumprimento dos requisitos mínimos para continuar na seleção.

Na próxima etapa serão realizadas entrevistas com os candidatos melhores classificados no ranking por pontos e os mais qualificados, segundo os critérios normativos do comitê, serão os beneficiados com as bolsas-atletas estadual, nacional e pódio complementar.

A classificação para as bolsas-técnicos nível 1 e 2 depende exclusivamente dos resultados dos atletas melhores colocados no programa. Clicando aqui você tem mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo