“Jovens Sarados” se reúnem para Acampamento na Canção Nova

No sábado (30/03), a missa às 16h será presidida por Dom Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar de São Paulo

Foto: Divulgação

A Canção Nova recebe de 29 a 31 de março de 2019, em Cachoeira Paulista (SP), milhares de jovens para o Acampamento “Jovens Sarados”. Em suas cidades, eles participam de um grupo de oração que leva esse nome.

O tema central que norteará esse fim de semana de busca pela santidade, por um coração sarado, é: “Geração apaixonada por Jesus e pelas almas”. No sábado (30/03), às 22h30, tem show com o Frei Gilson, da Congregação Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo.

Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e missas são alguns dos “exercícios para alma”, presentes na programação. Participações dos padres Roger Luís e Edmilson Lopes, da Comunidade Canção Nova. No sábado (30/03), a missa às 16h será presidida por Dom Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal Região Santana.

O primeiro grupo de oração “Jovens Sarados” surgiu em 2008, em São Paulo (SP), com acompanhamento do padre Edmilson Lopes. Anualmente a juventude se reúne nesse Acampamento na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Serviço

Evento: Acampamento Jovens Sarados – Tema: “Geração apaixonada por Jesus e pelas almas”

Data: 29 a 31 de março de 2019

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Sábado (30/03)

– Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 21h

– Show com Frei Gilson, às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo