Homem é assassinado a facadas em bairro de Rio Negro (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (25), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Rio Negro, município localizado a 144 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (24), por volta das 17h55min (horário de MS), nas imediações de um bar que fica localizado na Avenida Brasil, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens estavam no bar quando iniciaram uma discussão e, posteriormente, iniciaram uma briga.

Um dos homens pegou uma faca de serra e atingiu a vítima, que caiu no chão em meio a uma poça de sangue. O criminoso fugiu do local logo depois, correndo assustado. Testemunhas acionaram as Polícias Civil e Militar.

Assim que chegaram ao local, policiais civis e militares constataram que a vítima já estava morta, e que nada mais era possível fazer para socorrê-la. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Coxim, onde todos os exames de praxe estão sendo realizados. Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. Ele foi localizado e preso.

Tanto a vítima quanto o suspeito não tinham documentos, mas segundo testemunhas, ambos eram amigos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo