Tainá Grando põe os londrinos pra dançar em viagem ao Reino Unido

A coreógrafa Tainá Grando esteve em Londres e levou toda o seu rebolado brasileiro para Londres de férias na terra da Rainha

Tainá Grando – Fotos: MF Press Global

O começo de ano de Tainá Grando foi intenso. Muitos trabalhos logo nos primeiros meses e ainda shows e trabalhos intensos durante o carnaval que exigiram energia e muita disposição. Nada mais justo do que alguns dias de descanso antes de retornar para o batente.

O destino escolhido pela morena foi Londres, um cenário totalmente diferente das praias, sol e agito do carnaval: “Graças a Deus trabalhei muito no carnaval e foi ótimo, mas resolvi vir para Londres por uns dias e esfriar a cabeça, literalmente, porque estava muito frio (risos). Eu amo frio e aqui estava perfeito. Eu queria viajar para um lugar que eu ainda não conhecia e que estivesse frio”.

Através do Instagram Stories, Tainá brincou com diversas situações da viagem e levou o seu bom humor para colorir a cinza Londres, divertindo seus seguidores com situações como o frio londrino, trocas de look, promoções e curiosidades encontradas na cidade. Além disso ela caiu na noite londrina e dançou muito na balada, levando os londrinos a loucura.

Tainá estava acompanhada da ex-bailarina do Faustão Katia Volkland e aproveitou para comemorar o aniversário dela com muita curtição: “somos amigas desde quando eu era do balé do Faustão e pra gente foi muito legal fazer essa viagem juntas e curtir a noite londrina, que é uma das melhores do mundo”.

Na terra da Rainha, Tainá assistiu um musical e conta que isso a inspira para os novos projetos que tem pela frente: “vou voltar pro Brasil cheia de ideias e inspirações. Vim pra cá a turismo mas acabei aproveitando para o meu lado profissional. É impressionante como viajar oxigena as ideias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo