Casar durante a semana vale a pena? Especialista responde

Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, principal espaço de casamentos do Brasil, fala sobre os benefícios de casar durante a semana

Fotos: Carlos Gandolfe / Rodolfo Santos

O sonho da cerimônia perfeita de casamento muitas vezes pode esbarrar em algumas questões, como disponibilidade do local dos seus sonhos, fornecedores e até mesmo orçamento. Mas como tudo na vida, com conhecimento e a orientação correta, sempre existem meios para conseguir realizar a cerimônia dos sonhos.

Sandro Trevisol, gerente do espaço Villa Sansu, um dos principais venues de casamento e destination wedding do Brasil, enumera as três principais vantagens de realizar um casamento durante a semana, em vez dos concorridos fins de semana:

  1. A Exclusividade

É muito mais fácil conseguir fornecedores disponíveis durante dias de semana, não precisando adiar por meses ou ano a data por conta de preferências por bons profissionais, pois aos Sábados normalmente estes profissionais têm muitos eventos já agendados, no mínimo com um ano de antecedência. Além disso durante a semana a demanda ainda é menor.

  1. Quinta-Feira

Este é o melhor dia da semana por conta de estarmos em um estado de relaxamento e já entrando no modo off para o final de semana que se aproxima. Grandes festas acontecem nesse dia justamente por esse motivo.

  1. Sair do contexto padrão

Casar em um lugar especial, do seu jeito, e fazer com as pessoas também saiam da caixa. Cada casamento é especial e único. Afirmo que a presença dos seus convidados será a mesma sendo de Domingo a Segunda, o que precisamos fazer é planejar, organizar e executar de uma forma excelente e ter uma experiência inesquecível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo