Lançamento do ano: ‘A Contrapartida’ é um thriller de tirar o fôlego

Do escritor brasileiro Uranio Bonoldi, livro traz história baseada em assassinatos em série que ocorrem em um ambiente de misticismo e suspense. Como pano de fundo, a obra destaca a importância das escolhas e decisões, bem como as consequências geradas por elas

Escritor Uranio Bonoldi – Foto: Divulgação

Com chegada às livrarias prevista para março, o livro tem ganhado forte repercussão na internet a partir de análises críticas dos principais influenciadores de cultura pop no Brasil. Outro detalhe que tem chamado a atenção nas redes sociais é o booktrailer de divulgação. Nele, atores encenam os momentos-chave mais angustiantes e sombrios da obra, revelando de forma precisa a essência de mistério presente na trama. Confira aqui! http://www.youtube.com/watch?v=sJoIMCTv4lo

A obra traz em sua capa uma cinta de recomendação de leitura nas palavras do navegador brasileiro, palestrante e escritor Amyr Klink, primeiro homem a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo. “Navegar é um ato de paciência, e existem decisões que só devem ser tomadas na hora certa. Divirta-se com A Contrapartida e ganhe bons elementos para avaliar melhor suas futuras escolhas”, destaca.

SOBRE O LIVRO

Título: A CONTRAPARTIDA

Autor: URANIO BONOLDI

Gênero: FICÇÃO

Categoria: THRILLER E SUSPENSE

Editora: Valentina

ISBN: 855889082X

Páginas: 344

Preço: R$ 39,90

www.livroacontrapartida.com.br

SOBRE O AUTOR

Uranio Bonoldi atua como professor, conferencista e consultor em gestão, governança corporativa e planejamento estratégico, dando suporte a empresas que desejam crescer de forma estruturada. A partir de sua longa experiência executiva em cargos de alta gestão, observou a dificuldade das pessoas em tomar decisões não só nos negócios, mas também na vida pessoal. Tal constatação levou-o a integrar sua experiência profissional a pesquisas e reflexões sobre liderança e processo de decision making.

É por essa bagagem adquirida que em seu livro de estreia, “A Contrapartida”, Bonoldi aborda, de maneira lúdica e profunda, o impacto que as escolhas têm na vida pessoal e profissional de cada pessoa.

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

Conheça a Editora Valentina também em:

editoravalentina.com.br

facebook.com/EditoraValentina

twitter.com/EdValentina

youtube.com/ValentinaEditora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo