Letícia Daniela revela que deixou a dieta de lado durante viagem à Europa: “eu só comia e bebia”

A loira conhecida também por sua rotina fitness e boa forma conta que deixou a dieta de lado durante viagem para a Europa

Foto: Reprodução / MF Press Global

Apesar do fim do “Agora é Domingo” de José Luiz Datena, a ex-assistente de palco Letícia Daniela tem andado a mil. A loira foi um dos destaques do carnaval carioca, da Unidos de Vila Isabel, no abre alas da escola de samba, além disso os trabalhos como modelo e influencer seguem a todo vapor.

Depois de toda a correria do carnaval, Letícia Daniela resolveu tirar uns dias para descansar e escolheu a Europa como destino as icônicas cidades de Paris e Londres e deixou a dieta de lado para aproveitar tudo que estes destinos tem a oferecer: “Posso dizer que aqui me permiti bastante, até porque foi a minha primeira vez em Paris e Londres e queria aproveitar o máximo. Não me policiei para comer e beber e aqui, também não treinei nenhum dia, mas eu optei por andar bastante para queimar algumas calorias e compensar. Como estava muito frio, além dos passeios, eu só comia e bebia (risos)”.

Mas como nem tudo são flores, a loira revela que teve algumas dificuldades durante a viagem: “o nosso dinheiro, o Real, é muito desvalorizado frente ao euro e a libra e com isso tudo se torna mais caro. Eu tive muita dificuldade em falar em Paris, porque as pessoas lá não tem muita paciência e às vezes pelo sotaque não entendem muito o inglês que você diz. Eu entendo o básico em inglês e falo o básico também, apesar de eu estar fazendo aula, eu consigo me virar, mas nessas horas o Google tradutor vira meu melhor amigo”.

Letícia Daniela presenciou em Paris a manifestação dos chamados “Coletes Amarelos”, que há 18 fins de semana consecutivos tem protestado nas ruas da cidade: “todo sábado está tendo manifestação porque as pessoas não estão contentes com o governo, e com isso eles colocavam fogo nas ruas e era o caos para andar. Foi muito difícil essa parte. Além disso muito trânsito, tanto em Londres como em Paris”.

A loira dá dicas para quem deseja viajar para estes mesmos destinos com base nesta experiência: “Eu aconselho antes da viagem fazer um planejamento de tudo, lugares que você quer visitar, pesquisa sobre o lugar. A questão do idioma também é importante. Eu viajei com meu namorado, então por ele falar inglês perfeitamente a viagem se tornou muito mais cômoda pra mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo