Evento itinerante leva inovação e perspectivas do mercado moveleiro nacional e mundial para todo Brasil

Promovido pela SCM Tecmatic, o Open House percorrerá os estados brasileiros, com demonstrações e soluções inovadoras de acabamento para o setor moveleiro.

Foto: Divulgação

Proporcionar experiências, novas perspectivas, tendências e renovação para as indústrias do setor moveleiro é a proposta do Open House, evento itinerante realizado pela italiana SCM Tecmatic, considerada um dos maiores fabricantes mundiais no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria de móveis. Com o apoio da Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, o evento irá percorrer todo Brasil com o objetivo de proporcionar ao público, demonstrações e amostras dos mais variados tipos de soluções, com alta tecnologia em acabamentos para a indústria moveleira, buscando gerar inovação e novas perspectivas de mercado.

Neste ano, o evento terá duração de dois dias em cada localidade. A primeira parada será nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo (SP), das 16h às 20h. A partir desta data, o Open House percorrerá o restante dos estados, sempre com o objetivo de levar aos empreendedores, clientes e demais interessados no setor, as principais novidades e tecnologias para potencializar e auxiliar no avanço do mercado.

A Grossl, parceira do evento, levará soluções em abrasivos e adesivos para o mercado moveleiro. Além disso, alinhada com as tendências mundiais de acabamento, a empresa apresentará ainda um trabalho de assessoramento, para auxiliar as indústrias do setor moveleiro a reduzir custos de produção por meio de melhorias em seus processos produtivos.

Ainda serão apresentadas soluções inovadoras em Nesting para o mercado moveleiro, bem como soluções em corte, colagem de bordos, furação, usinagem e informações com especialistas sobre a chegada do mundo digital e das novas tecnologias nas máquinas e equipamentos do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo