PM apreende 20 kg de cocaína em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: PM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (20), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em um ônibus de viagem, que trafegava pela Avenida Consul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande, capital do Estado, um carregamento de cocaína pura. Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão da droga e a prisão da suspeita aconteceram na noite desta terça-feira (19), durante uma abordagem de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o ônibus trafegava pela via pública quando foi parado em uma blitz policial.

Os policiais militares abordaram vários passageiros e checaram os documentos deles. Uma mulher de 29 anos, identificada pelas iniciais M. A. S., ficou excessivamente nervosa, levantando suspeitas.

A jovem foi convidada a descer do veículo e a abrir a mala que estava no bagageiro externo. Dentro da mala foram encontrados tabletes contendo um pó branco, que depois verificou-se que se tratava de cocaína pura. Ao todo, foram apreendidos 19,2 quilos da droga.

Em depoimento informal, a mulher disse ter sido ‘contratada’ para fazer o transporte da droga de Campo Grande (MS) para Corumbá (MS), e que receberia pelo ‘serviço’ cerca de R$ 10 mil.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão a mulher e a levaram, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo