Acidente de trânsito deixa 1 pessoa ferida em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (20), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado, e que deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da manhã de terça-feira (19), por volta das 11h35min (horário de MS), na Avenida Gury Marques, e envolveu dois veículos, um carro de passeio e um caminhão carregado com frutas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, no carro, um Chevrolet Celta, viajavam quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, enquanto que no caminhão, que estava estacionado, não havia ninguém.

Testemunhas disseram que o motorista do carro, um rapaz de 27 anos, trafegava pela via pública em velocidade moderada, quando colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado. O impacto fez com que a esposa do motorista, uma jovem de 24 anos, ficasse presa às ferragens.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi isolado. As equipes de resgate conseguiram retirar a jovem do veículo e a levaram para uma unidade de saúde.

O motorista e as duas crianças, de 2 e 5 anos, não ficaram feridos, mas mesmo assim também foram socorridos e encaminhados para o mesmo hospital.

O sogro do motorista, que preferiu não se identificar, disse que o genro havia levado a esposa e os dois filhos para fazer a aplicação de medicamento no menino de 2 anos, que tem problemas motores, e que o acidente aconteceu quando todos retornavam para casa, no Bairro Moreninhas.

Ele acredita que o genro tenha cochilado no volante, devido ao cansaço, perdendo o controle e batendo na traseira do caminhão.

A Polícia Militar enviou duas equipes para o local do acidente e o Corpo de Bombeiros enviou três viaturas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo