Hard Rock Café inaugura em Fortaleza com show de Dinho Ouro Preto

Empreendimento está localizado no Shopping RioMar e estará aberto ao público no dia 15 de março

Após um show surpresa com o músico Dinho Ouro Preto, realizado na última segunda-feira (11/03) para 400 convidados, o Hard Rock Café Fortaleza ganhou data de inauguração. O empreendimento estará pronto para receber o público a partir do dia 15 de março.

Localizado no Shopping RioMar, o café instalado na capital cearense é o terceiro maior do mundo, com 1.700m², ficando atrás das unidades em Orlando e Nova York. Para este empreendimento, foram investidos mais de R$ 14 milhões.

Tradicional entre os estabelecimentos da marca Hard Rock, O HRC Fortaleza também terá em sua decoração itens de grandes personalidades do mundo da música. Entre o acervo de 52 peças originais, estão uma bateria da banda Guns N’ Roses, um casaco de Keith Richards, músico da banda Rolling Stones, guitarras de Bon Jovi, Shakira e The Police, além de um tênis do cantor Ed Sheeran.

Foto: Divulgação

Outro artista que compõe o museu do rock no Café é o próprio Dinho Ouro Preto. Após o show surpresa, ele autografou a guitarra utilizada no evento, que ficará exposta ao público. “É um grande orgulho ter a oportunidade de assinar a primeira memorabília aqui de Fortaleza. O Hard Rock é uma marca fenomenal que oferece muito mais do que alimentação, leva emoção, música, sentimento e rock’n roll na veia”, declara o músico.

O HRC vai oferecer aos clientes uma combinação de música, entretenimento, e uma autêntica culinária americana com toque regional. O restaurante, que é o primeiro da rede internacional do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de um espaço para apresentação de bandas, loja de itens temáticos, além de área vip, lounge, espaço kids e serviço de manobrista.

“O Hard Rock Café Fortaleza proporcionará uma experiência de música e lifestyle com a qualidade da marca que é referência internacional. Além disso, preparamos um cardápio que trará também a culinária local e um ambiente decorado para que o visitante consiga ver o que será o Hard Rock Hotel Fortaleza, que chegará em 2020”, explica Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos, empresa responsável pela incorporação da rede hoteleira no Brasil.

Café terá cardápio internacional e pratos exclusivos para Fortaleza

Na parte gastronômica, o Hard Rock Café Fortaleza trará para a cidade o cardápio internacional completo, além de pratos exclusivos, como a entrada Coconut Shrimp e uma variação do famoso lanche Legendary Burguer, idealizado com iguarias locais.

“Teremos o Original Legendary, mas com uma pitada de nosso ‘sotaque cearense'”, explica Rodrigo Ponte, Diretor de Operações do HRC Fortaleza. “Por enquanto, não podemos divulgar os ingredientes especiais desta versão exclusiva. A ideia é surpreender e induzir o cliente a perguntar ao server quais são os itens secretos que compõem o hambúrguer, mas garantimos que será algo surpreendente e delicioso”.

O Original Legendary Burguer é feito com 220 gramas de carne de raças britânicas, bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana e tomate, sempre acompanhado de batatas fritas. Além disso, o cardápio traz outros hambúrgueres clássicos, como o Atomic Burguer, que é coberto com cebolas e japeleños fritos picantes, queijo pepperjack derretido, alface, tomate e chipotle aioli.

Já a outra criação exclusiva, a entrada Coconut Shrimp, traz o camarão, ingrediente amado pela culinária local, empanado no coco crocante. Para o Diretor de Operações, a dica é acompanhá-lo com o New York Strip Steak como prato principal: suculento corte de carne grelhada ao ponto que o cliente preferir, coberto com manteiga de ervas, purê de batatas e vegetais do dia.

O Hard Rock Café Fortaleza está localizado no Shopping RioMar, que fica na Rua Des. Lauro Nogueira, 1500. O horário de funcionamento é de domingo a quinta, das 11h45 às 00h, e nas sextas e sábados, das 11h45 às 1h.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo