Jhanne Pires exalta a importância das virtudes e essência femininas no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a influenciadora digital Jhanne Pires fala sobre o valor das virtudes, valores e princípios femininos acima de qualquer conquista

Jhanne Pires, influenciadora digital – Foto: MF Press Global / Divulgação

A influenciadora digital Jhanne Pires através de sua rede social exaltou o Dia Internacional da Mulher e relembrou a origem histórica dessa data: ”8 de março teve origem pelas manifestações das mulheres por melhores condições de vida e trabalho. É uma data que nos relembra da nossa força e de como podemos fazer a diferença quando nos unimos”.

Jhanne pediu às suas seguidoras que atentem ao fato de que as virtudes e a essência feminina precisam ser mantidas, e apelou para que não se deixem levar por sucesso ou propostas: “não podemos perder nossa essência como mulheres, nem nossas responsabilidades como mães e esposas. Que nenhum sucesso venha valer mais do que a nossa posição como mulher, porque nenhum sucesso vale famílias desconstruídas. Podemos ser tantas coisas, então vamos ser o melhor que possível em cada uma delas”.

Para ela, a mulher deve ter esta data como um lembrete de que acima das importantes conquistas estão valores e princípios: ”acima da nossa posição conquistada, política, social e econômica sou a favor de que preservemos nossa posição como mulheres. É o que eu realmente acredito. Estes são os valores e princípios que para mim excedem o de finas joias”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo