Letícia Daniela revela que recebe cantadas de famosos e que algumas mulheres a invejam

A musa da Vila Isabel e Grande Rio fala sobre o Dia Internacional da Mulher, sobre o preconceito sofrido por ser modelo até mesmo entre as mulheres e revela que recebe cantadas de famosos

Modelo Letícia Daniela – Foto: Reprodução Instagram

Letícia Daniela foi um dos destaques do carnaval carioca e por onde passa chama atenção pela sua beleza e pela excelente forma física. No entanto, o que seria o “sonho de consumo da maioria das mulheres”, de ter um corpo escultural, nem sempre traz boas coisas para a modelo: “Onde passo por aqui em São Paulo eu sou assediada, posso estar de moletom ou calça jeans, eu sou assediada. Já passei por situações humilhantes até com outras mulheres, que me julgam por ser modelo. Já fui excluída em turmas de médicos, advogados, por eu ser a única modelo de 21 anos e não ter uma profissão que eles consideram “respeitada e digna”.

A modelo revela que recebe cantadas de pessoas famosas e por não aceitar é recriminada: “Recebo cantadas de famosos todos os dias, querendo ficar comigo, e até mesmo eu dizendo um “não”, tive que ouvir um ‘quem você pensa que é’? Já tive muitas pessoas querendo se aproveitar de mim, por eu ser nova e trabalhar no meio da beleza e televisão, já me iludiram muito, mas graças a Deus eu tenho uma certa maturidade de vida que não me deixei levar. Minha intuição muitas vezes sempre me ajudou”.

Para Letícia, as mulheres poderiam ser mais unidas para juntas combaterem o assédio: “Infelizmente as mulheres, que deviam ficar ao lado umas das outras, por muitas vezes são as que mais julgam, as que mais tentam menosprezar as outras e as que mais prejudicam. Vivo em um mundo onde a inveja infelizmente toma conta. Infelizmente esse meio gira em torno do ego. Não é fácil ser mulher, temos que lidar com isso todo santo dia, e acredito que se as mulheres deixassem um pouco a inveja de lado e se unissem, o mundo seria um pouco melhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo