No dia das mulheres a Vipagi nos faz lembrar o quanto somos lindas

A Vipagi e a estilista Alessandra Chaves dão a dica do que usar para se sentir bonita no Dia da Mulher e até mesmo para surpreender o marido ou namorado nesse dia tão especial de celebração da força e da beleza feminina

Espartilho – Foto: Vipagi / Divulgação

O Dia Internacional da Mulher é uma data para refletir sobre o que é ser mulher, de valorizar as conquistas diárias e um memorial para seguir a avançar na luta e defesa dos direitos da mulher, de igualdade, mas também de apreciação da feminilidade.

Nesta data, inspirada pela luta das mulheres que mostraram ao longo dos anos sua força, capacidade e resiliência, também é uma data para se sentir bonita, escolher um look especial, cuidar da estética e se sentir bela através da moda, que são características da feminilidade, da auto-estima e de se sentir bem consigo mesma.

A estilista Alessandra Chaves dá dicas de modelos da Vipagi que exaltam a beleza da mulher e valorizam o corpo feminino, e podem surpreender o marido ou namorado nesse dia tão especial:

Espartilho: O espartilho é uma peça muito desejada, tanto pelos homens como pelas mulheres, pois traz um apelo mais sensual. Os tules e rendas deixam a peça ainda mais sexy e as composições com as meias incrementam o look.

Cores vibrantes: os conjuntos mais sensuais nas cores vibrantes, principalmente os vermelhos, são os queridinhos também na hora dos homens presentearem as mulheres.

Rendas: Os conjuntos mais tradicionais em rendas com recortes diferenciados, prezando sempre pelo conforto, também não ficam de fora na hora da escolha por uma bela lingerie que valoriza a mulher e lhe dá mais confiança e auto-estima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo