Atentado a bomba deixa mortos e feridos na Somália

Uma forte explosão atingiu na manhã desta quinta-feira (07/03) o Centro de Mogadíscio, capital da Somália, deixando várias vítimas. O número oficial de mortos e feridos ainda não foi divulgado.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, revelam que a explosão foi causada pela detonação de um carro-bomba, que explodiu nas proximidades do Palácio Presidencial.

Fumaça é vista saindo do local da explosão ocorrida nesta quinta-feira (07/03) em Mogadíscio, capital da Somália – Foto: Khadar Shire / Reuters

O porta-voz da Polícia de Mogadíscio, Mohamed Adam, disse em entrevista coletiva que o atentado aconteceu em um posto de controle, localizado nas imediações do Teatro Nacional e do Palácio Presidencial. Ele ressaltou que as autoridades ainda estão contabilizando o número de vítimas.

A explosão aconteceu em um posto de controle próximo do Teatro Nacional. Não temos detalhes, mas há vítimas“, disse o policial Mohamed Adam.

Com informações das Agências Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo