Luana Monalisa esbanja sensualidade na última noite oficial do Carnaval de Salvador 2019

Luana Monalisa – Fotos: Juarez Cavalho – Renato Cipriano / Divulgação

A cantora Luana Monalisa apostou na transparência e pedrarias, durante passagem pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), onde voltou a se apresentar, durante a última noite oficial do Carnaval de Salvador 2019, na Bahia, nesta noite de terça-feira (5).

A loira apostou num figurino transparente e com pedrarias, que valorizou suas curvas.

Em seu trio “A Nave Elétrica”, ela esbanjou sensualidade, durante a performance onde simulou uma decolagem, em sua “Nave Espacial”, num elevador posicionado no meio do trio, de onde sobe uma plataforma, que garante uma visão privilegiada do público e que é um grande diferencial, em relação a outros trios e que foi muito comentado pelo público.

Desde a primeira noite de apresentação, sábado (2), a cantora chamou a atenção pelos figurinos luxuosos e muito bem trabalhados, a exemplo da peça inspirada no tema “Garota Cibernética”, que tem relação com o seu trio elétrico.

Já na segunda apresentação, na madrugada de segunda-feira (4) ela apostou no tema “Guerreira Africana”, em tributo ao povo afrodescendente, para representar a verdadeira população da capital baiana.

No Carnaval de Salvador 2019 a cantora Luana Monalisa também se destacou pelo seu repertório, duetos e convidados especiais, a exemplo do multi-artista Thiago Abravanel, que esteve a bordo do trio “A Nave Elétrica”, na madrugada de segunda-feira (4).

Além de agitar os foliões, na pipoca, a cantora mostrou todo o seu talento e animou o público dos camarotes, ao longo do circuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo