Jumper Cursos inaugura nova unidade no Paraná

Rede de ensino profissionalizante continua expandindo no estado

No próximo dia 13 de março, a Jumper Cursos, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 16 anos, inaugura sua nova unidade no Paraná, e a primeira em Londrina.

Com mais de 150 escolas em todo o Brasil, a nova unidade aposta em seu portfólio que conta com aproximadamente 500 cursos profissionalizantes, em sete diferentes áreas de conhecimento: administração e negócios, saúde, tecnologia, indústria, preparatório, idiomas e beleza.

Foto: Divulgação

Para conquistar o público londrinense, a franquia vai investir nas novidades da rede para 2019, como os treinamentos gratuitos, as bolsas de estudo para alunos da rede pública além do Programa de Intercâmbio Intertour, onde o aluno ao final do curso de Inglês passará uma semana em Orlando, imerso na cultura americana e conhecendo os parques da Disney.

“Nosso aluno vai terminar o curso fluente em inglês, e ainda ganhar a experiência de ir para fora do país, passar uma semana conhecendo outra cultura. Vamos proporcionar a realização de um sonho, e uma experiência cultural que marcará para sempre a vida deles”, conta Everton Sabú, diretor da rede de escolas.

Com metodologia de ensino que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, a Jumper atrai cada vez mais pessoas interessadas em cursos profissionalizantes.  Já são mais de 600 mil alunos formados.  “Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. Neste sistema, o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Além disso, contamos com salas de aula temáticas, onde os alunos têm maior experiência com o meio a ser estudado, e a podem colocar em prática tudo o que foi aprendido em classe”, explica Everton.

No dia da inauguração, haverá o workshop gratuito “Como ser um digital influencer de sucesso”, às 18 horas, com a blogueira Bruna Constantino. As mulheres que visitarem à escola serão maquiadas gratuitamente e aprenderão técnicas de automaquiagem

Serviço:

Inauguração Unidade Londrina

Dia 08 de Março de 2019

Local: Avenida Saul Elkind, 1450 – Londrina/PR

Mais informações em: https://www.facebook.com/JumperLondrina/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo