Desfiles itinerantes da 84ª edição da Bijoias apresentam as novas tendências do mercado

Feira aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro, em São Paulo

Foto: Maísa Bittencourt

Pela segunda vez a Bijoais, maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, joias de prata e aço, folheados, semijoias e acessórios, apresentou as novas coleções das principais marcas do país com desfiles itinerantes durante sua programação. As intervenções aconteceram em parceria com a agência de modelos Tess Models, do Grupo YBrasil, e agitaram os corredores da 84ª edição.

“Os desfiles superaram todas as expectativas. Foi bonito ver a receptividade e interação do público com as nossas modelos da agência Tess Models”, relata o diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com o sucesso da Feira. Já estamos preparando novidades para a próxima edição”, finaliza.

Sob curadoria da styling Rô Maciel, os desfiles apresentaram peças com cores ensolaradas, muita resina e ouro, das marcas: Monções Joias, Lázara Design, Mirácolo, Claudia Marisguia, Soraya Campos, Maria Cereja, Iza perobelli, Aruana, LBF Semijoias, Leguedê Acessórios, Ateliê Chilaze, WDF Semijoias, Herreira Aulore, Erê Bijou, Nino Bran e Sahara Acessórios.

Créditos:

Modelos: Agência de modelos Tess Models

Fotos: Maísa Bittencourt

Maquiagem: Isabelle Freitas

Assistente de Maquiagem: Beatriz Veronezzi

Styling: Rô Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo