“A Caminho de Casa” ganha Selo Garantia Cinépolis

*Filme com Garantia Cinépolis estreia hoje, dia 28 de fevereiro

O longa “A Caminho de Casa” é mais um sucesso a obter o selo Garantia Cinépolis. O longa conta a comovente história da cadelinha Bella e chega aos cinemas hoje, 28 de fevereiro.

Baseado na obra homônima do escritor americano W. Bruce Cameron, “A Caminho de Casa” narra a aventura da cachorrinha Bella, que se perde do seu dono Lucas, um estudante de medicina veterinária. Bella, então, inicia uma jornada quase impossível para encontrá-lo, o que a leva a percorrer mais de 600 quilômetros até o tão emocionante reencontro.

Foto: Divulgação

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam hoje, na estreia do longa.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Assista ao trailer:  https://tinyurl.com/ybu23838

Sinopse

A Caminho de Casa conta a emocionante aventura de Bella, uma cadela que embarca em uma jornada épica percorrendo mais de 600km em busca de sua casa após ser separada de seus queridos humanos.

Elenco: Ashley Judd, Jona Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Wes Studi, Chris Bauer, Barry Watson e Tammy Gillis.

Direção: Charles Martin Smith.

Gênero: Drama, Aventura, Família.

Classificação Indicativa: Livre

Duração: 96 minutos.

Distribuição: Sony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo