Musa da Acadêmicos do Tatuapé revela que chega a beber 8 litros de água antes do desfile

A musa do Tatuapé Renata Spallicci revela sua estratégia inusitada para eliminar a retenção de líquidos e chegar com o corpo definido na Avenida

Musa Renata Spallicci – Foto: MF Press Global

Renata Spallicci tem chamado a atenção durante os ensaios com suas fantasias elaboradas e conceituais, e pela boa forma. Músculos definidos e um corpo curvilíneo que fazem jus ao título de musa da escola bicampeã do carnaval paulista.

A musa revela sua estratégia inusitada para chegar sequinha na avenida: “eu chego a tomar 8 litros de água por dia conforme vai se aproximando o dia do desfile. Eu sei que pode parecer loucura, algo extremo, mas é a mesma estratégia que uso nas competições de fisiculturismo que participo. Tem dado certo, mas é realmente muita água (risos)”.

Renata diz que todo o sacrifício é valido, por amor ao carnaval e a agremiação: “as musas na antiguidade eram as inspiradoras dos poetas, dos guerreiros e dos reis para irem à guerra. Então eu hoje como musa, tenho esse papel, de inspirar e ajudar a agremiação a conquistar o tri campeonato paulista. Vale todo o sacrifício pra chegar linda e inspirar a escola para mais essa conquista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo