Confira o atendimento das Agências Sicredi no Carnaval

Devido o Carnaval, nos dias 04 e 05 de março de 2019 (segunda e terça-feira), as agências do Sicredi não realizarão atendimento ao público. As agências retomam as atividades no dia 06 de março (quarta-feira) ao meio-dia, com fechamento no horário padrão da agência.

Para melhor atender seu cooperado, alguns serviços manterão o funcionamento no período.

Internet Banking e Aplicativo funcionarão normalmente tanto na segunda, quanto na terça-feira para os serviços de consulta, agendamento, transferências entre contas Sicredi (conta-corrente para conta-corrente) e recarga de celular (apenas via aplicativo). Demais operações estarão indisponíveis no período, retornando na quarta-feira.

Já nos caixas eletrônicos, o associado poderá realizar consultas, saques, depósitos e transferências entre contas-corrente do Sicredi. As demais operações também retornam no primeiro dia útil após o Carnaval.

Os agentes credenciados realizam serviços relacionados a boletos, depósitos, contas de consumo e pagamento de tributos normalmente.

Tal medida cumpre resolução da FEBRABAN (Federação Brasileira dos Bancos) amparada à Resolução n° 2.932 do Banco Central, que visa o bom funcionamento do sistema financeiro neste período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo