Rua do Monte Castelo recebe serviço de tapa-buraco após indicação do Dr. Cury

Rua Rio de Janeiro no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS) – Foto: Assessoria

Moradores da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, estão comemorando o fim dos buracos que tomavam conta do asfalto há várias semanas. O serviço de tapa-buraco foi realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande após indicação do vereador Dr. Cury (SD), encaminhada no último dia 19 de fevereiro.

“Essa rua, assim como tantas outras de Campo Grande, estava intransitável em razão da enorme quantidade de buracos, dificultando assim o trânsito de veículos e pedestres e colocando em risco a vida das pessoas. Solicitamos providências em caráter de urgência durante sessão da Câmara Municipal e tivemos nosso pedido atendido”, comentou o vereador.

Satisfeito com o serviço, um dos moradores da Rua Rio de Janeiro enviou uma foto dos buracos tampados para o gabinete do vereador, agradecendo por sua intervenção.

Dr. Cury ressaltou que está atento aos problemas da cidade e que seu gabinete está à disposição da população da Capital. “Essa solicitação atendida mostra que estamos no caminho certo. Atentos às reivindicações da nossa população e trabalhando em prol da nossa cidade”, finalizou Dr. Cury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo