Em último ensaio técnico Musa da Tatuapé revela: “Estou preparada para o melhor e também para o pior na Avenida”

Musa da Tatuapé revela seus segredos para driblar problemas técnicos que possam acontecer durante o desfile, até mesmo se chover

Musa Renata Spallicci – Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

As agremiações tem aproveitado os fins de semana para fazer os últimos ajustes durante os ensaios técnicos para o grande dia dos desfiles, que começam em 1 de março. Essas são oportunidades perfeitas para se preparar para que nada dê errado na Avenida.

A musa da Acadêmicos do Tatuapé, Renata Spallicci revela que também está preparada para tudo que possa acontecer e que tem usado os ensaios como teste: “Estou preparada para o melhor, que é a nossa agremiação ganhar o tri campeonato do carnaval paulista, como também para alguma eventualidade que pode acontecer, esta época de chuvas nos preocupa, além das preocupações com problemas com a fantasia e sandália. Testei tudo e mais um pouco nos ensaios para não dar nada errado no dia do desfile”, conta.

Renata Spallicci faz uma lista, com muito bom humor, de coisas que poderiam acontecer, e para as quais ela está mais do que preparada: “imagina o meu salto quebra, ou a minha fantasia descostura. Mas estou preparada para tudo isso, testei bem as sandálias e tenho opções reserva para a ocasião e nua na avenida jamais! As fantasias são de ótima qualidade e não corro esse risco (risos). E se chover? Pode chover! Vou lavar a alma e sambar ainda mais, pois a energia das pessoas ali é muito maior que isso”.

Renata é a musa de carnaval que usou mais fantasias diferentes dentre todas as escolas de samba. Foram dez modelos usados pela musa até então, cada um deles inspirado em um conceito, dentro da proposta do enredo da agremiação deste ano, “Bravos Guerreiros”. No entanto, a fantasia que será usada no desfile permanece em segredo e promete ser um grande destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo