Saiba quem é a modelo que brilha no novo clipe de MC Kevinho “É rave que fala né”

Michele Sensolo chama atenção no novo clipe de MC Kevinho lançado pela produtora Kondzilla e exibe corpão no vídeo

Michele Sensolo – Foto: MF Press Global

MC Kevinho lançou hoje (21) seu novo clipe pela produtora Kondzilla. “É rave que fala” promete ser o hit do momento e marcar presença no carnaval 2019, agitando os bailes de norte a sul do país.

O novo clipe chama atenção não apenas pelo ritmo envolvente do funk, mas por uma presença marcante da modelo Michele Sensolo, que rouba a cena com sua beleza e um corpo que impressiona. A loira já havia sido protagonista em outro clipe do cantor, da música “Se Arrependeu”, e agora volta a contracenar com o MC.

“Fiquei muito lisonjeada com o convite pra participar de mais esse clipe do MC Kevinho. A gravação foi na casa de um amigo em São Paulo. Sempre simpático, o Kevinho foi muito gentil comigo e o clima era muito bom nas gravações. Uma pessoa incrível”, comenta Michele.

Michele gosta de cuidar do corpo e da saúde, e malha bastante para manter o corpão. A loira é natural de Cascavel e mora em São Paulo há alguns anos, é empresária e modelo. Com diversos ensaios para revistas e portais como Playboy, Bella da Semana e moda lingerie, ela afirma que além de suas atuais atividades ainda tem interesse em cosmética e nutrologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo