Escoteiro Pietro e princesa Sophia deixam a tenda do Junior Bake Off Brasil

Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

No último sábado (16) estreou no SBT a tão aguardada segunda edição do reality show culinário Junior Bake Off Brasil. Na competição mais doce e fofa do país, 12 crianças, que tiveram que vencer mais de 15 mil inscritos para entrar no programa, e disputam o título de melhor pequeno confeiteiro.

No primeiro episódio teve muita alegria, fofura, desafio e emoção. As crianças nem bem chegaram na tenda e já tiveram que mostrar suas habilidades na cozinha e participar de duas provas: uma criativa, onde os pequenos tiveram que fazer um bolo self, que contasse um pouco mais sobre a personalidade de cada um em uma prova criativa, na qual todos tiveram que fazer um bolo vitrine.

E, infelizmente, para tristeza do público, já no primeiro episódio teve eliminação de dois pequenos guerreiros fofos: o escoteiro Pietro e a princesa Sophia, que tiveram problemas na execução de seus pratos.

Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

12 melhores pequenos confeiteiros

No entanto, Pietro e Sophia podem ser considerados grandes vencedores por estarem entre os 12 melhores pequenos confeiteiros do Brasil, porque não foi nada fácil conseguir um lugar na tenda.

Para chegar até o programa e poder conhecer Beca, Nadja e Olivier, eles precisaram vencer mais de 15 mil inscritos.

Foram várias fases e seletivas, numa disputa acirradíssima, com mini confeiteiros de muito talento de diversas partes do país, até finalmente serem escolhidos para participarem da segunda temporada do Junior Bake Off Brasil.

Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

Saudades

E a participação deles vai deixar saudades nos fãs, já que cada um tinha objetivo diferente dentro da competição.

Pietro com seu jeito doce e alerta de lobinho, além de mostrar seus conhecimentos na cozinha, queria que as pessoas conhecessem mais sobre o escotismo, movimento da qual ele tem muito orgulho em fazer parte.

Já Sophia com seu jeitinho de mini diva princesinha, também queria mostrar suas habilidades culinárias, mas, entrou mesmo na competição para tentar ajuda para conseguir um food truck para pessoas carentes.

Os dois pequenos guerreiros, mesmo com uma passagem rápida pela tenda mais amada do Brasil, deixaram marcas de garra e força de vontade.

E saíram vencedores da competição porque já estão entre os 12 melhores pequenos confeiteiros do país, pois com a fofura única de cada um conquistaram a empatia e coração de muitos brasileiros que acompanham o Junior Bake Off.

Vamos torcer para que venha repescagem por aí para que logo possamos vê-los novamente na telinha do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo