Equipe técnica visita Cooasgo para implantação de fábrica de ração

Foto: Divulgação

Para atender a demanda de crescimento da produção de suínos que se projeta, a Cooasgo investirá na construção de uma moderna fábrica de rações. Para viabilizar o projeto, essa semana, a cooperativa recebe uma equipe de profissionais que irá acompanhar todo o projeto, desde o desenvolvimento até a execução.

“Essa fábrica, que deve começar a funcionar em 2020, irá garantir a quantidade e a qualidade necessária para tornar o nosso projeto de suinocultura viável”, explica o presidente da Cooasgo, Sérgio Marcon.

A equipe é formada por Fagner Paulo Souza, Coordenador Técnico Comercial da Cargill Nutron; Willian Eckert, Consultor de aplicação em tecnologias da Cargill Nutron e Antônio Klein, Consultor de projetos, que é uma referência em projetos de fábrica de ração com trabalhos em toda a América Latina. Antônio Klein é fundador da Agropec Consultoria LTDA e desde 2009 presta consultoria em diversas empresas para resolver os desafios de produção no agronegócio, focado principalmente em processos e gerenciamento de fabricas de rações, atua há mais de 25 anos no mercado em integrações avícolas e suinícolas, sendo um dos melhores do Brasil.

A partir dessa visita, a equipe irá produzir um cronograma de acompanhamento do projeto, que tem a colaboração da Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo