Musa de Bateria da Tatuapé usa look inspirado na deusa do Sol: “Vim para abrilhantar os caminhos rumo a mais uma vitória”

Renata Spallicci, musa da escola bicampeã do carnaval Paulista, Acadêmicos do Tatuapé, usa fantasia inspirada na deusa do sol

Musa Renata Spallicci – Fotos: JDomingos / MF Press Global

Empoderada, Renata Spallicci brilhou no ensaio da Acadêmicos do Tatuapé com fantasia inspirada na deusa do sol. A musa mostrou para que veio e ousou com uma combinação de transparência, franjas, pedrarias e muita sensualidade.

A musa de bateria que faz parte do time de beldades da bicampeã do carnaval paulista Acadêmicos do Tatuapé não hesitou em sua declaração: “Não basta carregar um posto na escola, tem que participar de corpo e alma. Vim para abrilhantar os caminhos da Tatuapé rumo a mais uma vitoria, e esse look diz muito sobre o que eu quero transmitir no dia do desfile. Muita luz”, comenta Renata Spallicci.

Nas mitologias antigas, como indígenas brasileiros e até mesmo gregos e egípcios, o sol representava força e luz que guiava os povos rumo a vitória, assim como vitalidade, energia, força e beleza.

Bravos Guerreiros. Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós” é o enredo da Acadêmicos do Tatuapé para o carnaval de 2019. Eduardo dos Santos, presidente da Acadêmicos do Tatuapé, revelou que a agremiação chega para realizar, mais uma vez, um grande desfile. “Nossa comunidade é conhecida pela garra, assim como foram e são os guerreiros de todos os tempos”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo