Pós verão: Marco Antônio de Biaggi indica óleos para recuperação dos fios

Relaxar durante as férias de final de ano é muito importante, mas muitas vezes isso acaba deixando os cuidados com o cabelo de lado. O sal, o cloro e o sol danificam os fios que logo começam a demonstrar ressecamento, opacidade e aumento de frizz. Para recuperar as madeixas a dica do hairstylist Marco Antônio de Biaggi é a recuperação a base de óleos, como a linha Oils Recovery da M.A.B. que recupera sua maciez e o brilho.

A linha Oils Recovery, composta por shampoo e condicionador, é uma combinação de óleos de Pracaxi e Urucum, que hidratam profundamente, proporcionando toque aveludado e brilho. Com um blend de proteínas e cereais na composição chamado de Bioex Cereais®, os produtos são capazes de restaurar os fios ressecados, devolvendo a flexibilidade natural dos cabelos. O preço sugerido para o shampoo (300ml) é R$ 69 e para o condicionador (200ml) é R$ 75.

Toda linha M.A.B. pode ser encontrada no salão MG Hair Design, nas lojas Beleza na Web, Mundo do Cabeleireiro e Sephora. Informações adicionais pelo SAC 0800 777 6776, pelo e-mail: contato@mabhair.com.br ou site: www.mabhair.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo