inFlux inaugura sua primeira unidade em Ponta Porã

Rede de escolas de idiomas garante o domínio do idioma mais rápido

Presente em Maracaju, Dourados e Campo Grande, a inFlux English School, escola que garante o domínio do idioma em apenas dois anos e meio, inaugura sua primeira unidade em Ponta Porã. Pertencente a uma fraqueadora paranaense, a rede de franquias tem previsão de implantar novas unidades, ainda esse ano também em Três Lagoas e Nova Andradina.

A escola conta com uma proposta totalmente inovadora. “Nossa metodologia foi desenvolvida unindo a abordagem comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de forma integrada a partir de situações reais do dia a dia” explica o CEO da inFlux, Ricardo Leal.

Foto: Divulgação

A unidade terá como franqueado o engenheiro de produção Fernando Pinto Lima, 26 anos, que após a volta de uma temporada nos Estados Unidos, viu a oportunidade de investir em seu próprio negócio. “Eu fiz muita pesquisa, em vários segmentados do franchising e por meio de uma indicação de um amigo cheguei à inFlux, depois de muito estudar e analisar o cenário econômico da região, fechei negócio” conta.

O empresário que é natural de São Paulo, mas morou por 15 anos em Dourados, 122km de Ponta Porã, decidiu investir na região por acreditar no potencial econômico da cidade que faz fronteira com o Paraguai. “A inFlux chega para trazer uma nova opção aos moradores da região, com uma metodologia de qualidade que permite um ensino mais rápido do idioma” ressalta.

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo e acompanhamento gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, já foi reconhecida como Franqueador do Ano de 2017 pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site https://www.influx.com.br/.

SERVIÇO

Onde: inFlux English School | Av. Brasil, 4128 – Centro- Ponta Porã

Fone: (67) 3432-1111.

Site: www.influx.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo