Facextrade aposta na expansão internacional com showroom de moda

FFShowroom representará marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, com projeto itinerante pelos continentes

A Facextrade, empresa de exportação referência no segmento de moda no Brasil, acaba de apresentar ao mercado FFShowroom, com base no sul da França e escritório em Miami, mas que também será um projeto itinerante criado para internacionalização de marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, junto as visitas comerciais de captação.

A ação é uma oportunidade de aproximar os clientes e oferecer a possibilidade de conhecer alguns modelos das marcas que o grupo comercializa como Animale, Farm e Amir Slama.

Showroom de moda – Foto: Divulgação

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando e ampliando a expansão das marcas brasileiras. A meta para 2019 é visitar cerca de 24 países, além da exposição em feiras como Splash, Mode City, Cabana, Swimshow, Coterie, Tranoi, entre outras sempre presentes na agenda do grupo empresarial.

A Facextrade, empresa de exportação referência no segmento de moda no Brasil, acaba de apresentar ao mercadoo FFShowroom, com base no sul da França e escritório em Miami, mas que também será um projeto itinerante criado para internacionalização de marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, junto as visitas comerciais de captação.

 A ação é uma oportunidade de aproximar os clientes e oferecer a possibilidade de conhecer alguns modelos das marcas que o grupo comercializa como Animale, Farm e Amir Slama.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando e ampliando a expansão das marcas brasileiras. A meta para 2019 é visitar cerca de 24 países, além da exposição em feiras como Splash, Mode City, Cabana, Swimshow, Coterie, Tranoi, entre outras sempre presentes na agenda do grupo empresarial.

Queremos impulsionar o que há de melhor na moda Made In Brazil, colocando em destaque grandes marcas que carregam raízes brasileiras em seu conceito e design. O mercado internacional está cada vez mais de olho no nosso país e esse é o momento de expandirmos nossa presença”, afirma Alba Ferrari, diretora comercial da trade.

Fundada em novembro de 1993 por Nelson Kiyokawa, a empresa familiar atua em diversos segmentos, como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil onde possui uma maior representatividade.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da Facextrade e os excelentes resultados alcançados, os irmãos Alba Ferrari (diretora comercial), Fabricio Kiyokawa (controller) e Carla Wolff (diretora de marketing), somam suas expertises unificando todas as empresas sob sua gestão, agregando ao grupo Facex a empresa de consultoria Lybek e a agência Dreamakers dedicada a eventos e logística para projetos especiais.

Fundada em novembro de 1993 por Nelson Kiyokawa, a empresa familiar atua em diversos segmentos, como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil onde possui uma maior representatividade.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da Facextrade e os excelentes resultados alcançados, os irmãos Alba Ferrari (diretora comercial), Fabricio Kiyokawa (controller) e Carla Wolff (diretora de marketing), somam suas expertises unificando todas as empresas sob sua gestão, agregando ao grupo Facex a empresa de consultoria Lybek e a agência Dreamakers dedicada a eventos e logística para projetos especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo