Após grande demanda, Empretec abre turma extra em Campo Grande

Treinamento realizado pelo Sebrae/MS busca desenvolver habilidades empreendedoras.

O Sebrae/MS abriu uma nova turma com 25 vagas para o seminário Empretec, devido à grande procura pelo curso cuja metodologia foi desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas), está presente em mais de 30 países, e é aplicada no Brasil pelo Sebrae. A capacitação acontece entre os dias 11 e 26 de fevereiro, das 08 às 18 horas, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios na Capital. (Avenida Mato Grosso, 1661); e as inscrições devem ser realizadas até 08 de fevereiro.

O objetivo é proporcionar o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado. Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição pelo site http://www.empretec.sebrae.com.br/#/inscricao.

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. São seis dias de capacitação em que são lançados desafios práticos, cientificamente fundamentados, que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

A capacitação tem o investimento de R$ 1.000. Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800, ou acesse o Portal Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo